Um dos líderes do Chelsea, Frank Lampard, destacou a atuação do time na partida contra o Napoli, vencida por 4 a 1 e que valeu a classificação do time às quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador marcou um dos gols, de pênalti, no segundo tempo.

“Um desempenho como esse pode mudar as coisas. Nós estamos felizes por ainda estarmos na disputa – nós iremos aproveitar isso esta noite. Eles [Barcelona e Real Madrid] são os dois maiores, mas há muita força aqui. Se jogarmos assim, podemos vencer qualquer um”, analisou o meia.

Lampard elogiou o desempenho de Branisval Ivanovic, jogador que marcou o gol da classificação dos Blues. “Ele [Branislav Ivanovic] finalizou como um atacante. Ele foi fantástico essa noite e um símbolo de como nós jogamos. Foi absolutamente enorme. Foi essencial mostrarmos alma e desejo de nos mantermos na competição”, afirmou o meia.

Depois de Drogba abrir o placar, John Terry marcou de cabeça e Lampard marcou o gol que levou o jogo para a prorrogação. Ivanovic fez o gol da vitória, no primeiro tempo da prorrogação.