Lampard: “Estou desesperado para que Drogba fique”

Diante dos rumores sobre uma possível saída de Didier Drogba do Chelsea, alguns dos líderes do elenco se manifestam a favor da permanência do companheiro. Segundo Frank Lampard, o atacante segue se mantendo em alto nível. O contrato do marfinense com os Blues tem duração até o final da temporada.

“Estou desesperado para que Didier permaneça. Ele é um jogador magnífico, que não perdeu seu instinto de definição e nem seu ritmo. Independente de sua decisão de permanecer ou não, ele tem sido um herói para este clube e ficará na memória como uma lenda. Os gols importantes que ele marcou fazem dele um ícone, uma figura histórica para o Chelsea”, disse.

Quem também comentou o desejo pela permanência do centroavante foi o capitão John Terry: “Será uma grande perda se Didier resolver nos deixar, porque ele tem sido incrível para este clube. Ele adora o Chelsea e realmente espero que ele continue no time para a próxima temporada”.

Em Stamford Bridge desde 2004, Drogba disputou 33 partidas pelo Chelsea nesta temporada, 24 delas como titular. Além disso, o centroavante anotou 12 gols, o último deles no sábado, quando selou a conquista da Copa da Inglaterra para o clube.