“Não entendo por que cometemos certos erros quando estamos controlando a bola”, reclamou Luciano Spalletti, depois da vitória por 2 a 1 sobre o campeão inglês Chelsea, na International Champions Cup. O técnico da Internazionale referia-se a uma problema geral da equipe, mas houve um erro específico, quando os italianos controlavam a bola, que chamou bastante a atenção: o gol do Chelsea foi marcado por Kondogbia, jogador da Inter, com um chutaço do meio-campo contra o próprio patrimônio.

LEIA MAIS: Borja Valero chega sem alarde, mas para ser uma peça importante na Inter de Spalletti

Foi aos 29 minutos do segundo tempo, e os nerazzurri já venciam por 2 a 0. Saíam jogando de pé em pé até a bola chegar a Kondogbia, no círculo central. Pressionado, o volante emendou de primeira um recuo alçado para o goleiro Padelli. Mas calculou um pouco mal a força e encobriu o companheiro.

Melhor fazer isso na pré-temporada do que nos jogos para valer, não é? A Inter vem conseguindo resultados interessantes nos amistosos. Bateu o Chelsea depois de superar Lyon e Bayern de Munique, mas Spalletti ainda está um pouco incomodado. “Fomos bem até os 15 minutos do segundo tempo e, então, começamos a cometer erros. Eu não entendo por que jogamos bem por 60-70 minutos e então desistimos, damos a vantagem para um adversário forte, que não precisa de mais ajuda”, disse.

Como você pode ver, Kondogbia realmente deu uma bela ajuda para o Chelsea.