A grande atuação de Isco pela seleção da Espanha fez muita gente ficar animada com o jogador e questionar um pouco mais Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, pelo meia não estar jogando regularmente. Titular na temporada passada, 2016/17, Isco perdeu espaço neste ano, quando Zidane tentava encontrar soluções para um time que não engrenava. Apesar de não ser titular sempre, ele continua sendo um jogador muito utilizado pelo treinador dos merengues. E Koke, do rival Atlético de Madrid, brincou com a falta de minutos de Isco.

LEIA TAMBÉM: A noite fascinante de Isco contra a Argentina: “Os jogos com a seleção te dão vida”

“Ele alcança o seu nível mais alto quando ele joga pela Espanha, o seu nível é espetacular”, afirmou Koke ao diário AS. “Eu não o vejo treinando com o Real Madrid, então eu não sei por que ele não está sendo selecionado por Zidane… Eu amo Isco e se ele não está jogando regularmente no clube dele, eu tenho certeza que nós poderíamos tê-lo no time titular aqui no Atlético”, brincou o meio-campista.

Koke comentou sobre o fato do Atlético ter apenas 17 jogadores de linha no elenco, depois das saídas de Nicolás Gaitán e Yannick Carrasco para a China. Além disso, o time sofre com as lesões. “Não é bom quando os jogadores estão machucados, mas nós temos reservas que podem entrar e fazer um bom trabalho”, afirmou o meia da Espanha.

“Nosso elenco pode ser pequeno, mas tem muita qualidade e mesmo sabendo que a liga é um objetivo difícil, nós estamos indo bem e queremos o máximo de pontos que forem possíveis”, continuou. “Se não pudermos ganhar a liga, queremos terminar em segundo e nós também temos a Liga Europa, aquela competição é importante para os nossos torcedores depois da saída da Champions League”.

Isco deve ganhar mais minutos nos próximos jogos do Real Madrid depois das atuações pela Espanha, especialmente no jogo contra a Argentina. Zidane mudou o time na temporada passada, trocando o esquema tático, para encaixar Isco como titular. Veremos como será desta vez, com outros dois espanhóis entrando bem, como Marco Asensio e Lucas Vazquez.


Os comentários estão desativados.