O Real Madrid apliou uma sonora goleada no Milan no amistoso entre as duas equipes na noite desta quarta-feira. Jogando no estádio dos Yankees, time de beisebol dos Estados Unidos, os blancos venceram por 5 a 1, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo. O brasileiro Kaká, que entrou no segundo tempo, fez passes para três gols dos espanhóis, justamente contra o time que está tentando contratá-lo.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Mesut Özil cobrou escanteio do lado direito, o goleiro Christian Abbiatti saiu com um soco e Ángel Di María, de fora da área, pegou de primeira, em um bonito voleio, e marcou um golaço. O Milan empatou com Robinho, depois de uma bonita troca de passes que terminou com a finalização do atacante de primeira dentro da área.

No segundo tempo, aos quatro minutos de partida, Cristiano Ronaldo recebeu de Lass Diarra em um contra-ataque e, do lado esquerdo da área, finalizou com força para jogar no ângulo e marcar Real Madrid 2 a 1. Aos 20, foi a vez de Gonzalo Higuaín começar a jogada na direita, tocar para Kaká no meio e o brasileiro abriu para Cristiano Ronaldo, na esquerda, finalizar para as redes, ampliando para 3 a 1

A partir daí, virou goleada. Aos 35, Kaká cobrou escanteio para a área e Sergio Ramos, de cabeça, completou para o gol: 4 a 1 para os merengues. Aos 43, Kaká recebeu pela esquerda e fez um belo passe para José Callejón finalizar e decretar a goleada: 5 a 1 para os espanhóis.

Veja os gols da partida:

O Real Madrid ainda faz um amistoso neste sábado contra o Celtic, na Filadélfia, antes do início da temporada com a Supercopa da Espanha, nos dias 23 e 29 de agosto. O Milan termina a pré-temporada no dia 19 de agosto, com um amistoso contra a Juventus no troféu Luigi Berlusconi.