O Schalke 04 recebeu o Kaiserslautern em Gelsenkirchen e quem levou a melhor foram os visitantes. Em um jogo com duas expulsões, os diabos vermelhos prevaleceram sobre a força dos azuis reais e venceram por 2 a 1. Com o resultado, o Kaiserslautern saiu da zona de rebaixamento e não voltará para ela nessa rodada. Enquanto isso, o time da casa perdeu a chance chegar a 2ª colocação do campeonato e fica apenas com a 6ª.

Em um jogo com poucas oportunidades, o goleiro Ralf Fahrmann derrubou Dorge Kouemaha na área. Pênalti para os visitantes e cartão vermelho para o goleiro. Christian Tiffert não perdeu a oportunidade e colocou os diabos em uma boa vantagem.

No segundo tempo foi a vez de Rodnei, zagueiro do Kaiserslautern, derrubar Jurado na área, conceder pênalti e ser expulso. O goleador holandês Klaas-Jan Huntelaar foi para a cobrança e empatou a partida.

Mas com menos de 20 minutos faltando para terminar o jogo, Kouemaha encobriu Lars Unnerstall, goleiro que entrou para o lugar de Fahrmann, e deu números finais a partida.  

 

Confira os jogos da nona rodada do Campeonato Alemão:


Sexta-feira, 14/out
Werder Bremen 0x2 Borussia Dortmund
Sábado, 15/out
Bayern Munique 4×0 Hertha Berlim
Stuttgart 2×1 Hoffenheim
Mainz 05 0x1 Augsburg
Wolfsburg 2×1 Nürnberg
Borussia Mönchengladbach 2×2 Bayer Leverkusen
Schalke 04 1×2 Kaiserslautern
Domingo, 16/out
Freiburg x Hamburg
Köln x Hannover 96