A Internazionale bateu nesta terça-feira o CSKA Moscou, na Rússia, por 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória nesta temporada da Liga dos Campeões. O lateral-direito brasileiro Jonathan entrou aos 38 minutos do segundo tempo no lugar do argentino Ricardo Álvarez, e elogiou a atuação de sua equipe.

“Foi um jogo difícil, pelas circunstâncias criadas no segundo tempo, principalmente. Perdemos uma boa vantagem que a equipe havia construído, mas respondemos logo em seguida. Nosso time está lutando muito, procurando vencer sempre e esse é o espírito que deve prevalecer. Se mantivermos isso e aliarmos à qualidade técnica de todos os jogadores aqui, seremos muito fortes para a continuidade da temporada”, ressaltou.

A Inter fez 2 a 0, mas levou o empate aos 32 minutos da segunda etapa. Dois minutos depois, porém, conseguiu a vitória com o gol marcado por Mauro Zárate.

No dia 18 de outubro, a equipe enfrentará o Lille, pela terceira rodada da LC, na França. O próximo jogo, porém, acontece já neste fim de semana, diante do Napoli, também fora de casa, pelo Campeonato Italiano