Debaixo do radar, Joe Cole, 33 anos, está na terceira divisão. Defende o Coventry City em um empréstimo emergencial de 35 dias, cedido pelo Aston Villa, com quem tem contrato até o final da temporada. E no seu terceiro jogo pelo novo clube, já marcou um golaço de falta na vitória por 4 a 3 sobre o Barnsley.

LEIA MAIS: Torcedor carrega no nome todos os campeões do último título do Leeds

Cole fechou com o Coventry em 19 de outubro e retorna para o Aston Villa em 22 de novembro. O ex-jogador da seleção inglesa sofreu com várias lesões recentemente e perdeu espaço no time de Birmingham, após ser contratado do West Ham. Na temporada passada, jogou apenas 15 vezes, apenas cinco como titular. Na atual, só entrou em campo para enfrentar o Notts County, pela Copa da Liga Inglesa.

A vontade de jogar fez Cole procurar um empréstimo para um clube em que teria chances imediatamente. Esse critério e a classe que sempre demonstrou com a bola no pé transformaram qualquer time das divisões inferiores da Inglaterra em fortes candidatos. Acabou indo para o Coventry e estreou jogando quase uma hora no empate sem gols contra o Rochdale. Disputou mais 45 minutos diante do Swindon e 62 contra o Barnsley.

O técnico do Coventry City, Tony Mowbray, admitiu que está administrando o tempo de jogo do veterano. Deixou-o de fora da vitória no fim de semana sobre o Peterborough para prepará-lo para esse jogo contra o Barnsley. E parece que deu certo: aos 15 minutos do segundo tempo, marcou esse golaço de falta e levou a torcida à loucura.