O Campeonato Japonês, a famosa J-League, já teve seu período de maior destaque, mas mesmo hoje atrai um público curioso pelo futebol praticado no país oriental. Ainda que não seja mais um grande destino para jogadores brasileiros como foi no passado, ainda conta com nomes conhecidos, como os atacantes Jô, ex-Corinthians, e Ademilson, ex-São Paulo.

Mais recentemente, atletas de peso do futebol europeu passaram a rumar para o país, com destaque para Andrés Iniesta, David Villa e Lukas Podolski, trio do Vissel Kobe, e Fernando Torres, do Sagan Tosu.

Aqui no Brasil, os direitos de transmissão da J-League pertencem ao DAZN.

A plataforma de streaming foi lançada oficialmente no Brasil em 2019 – já presente há algum tempo em países como Canadá, Itália e Estados Unidos – e mostra com exclusividade, ao vivo, todos os jogos da temporada 2019 do Campeonato Japonês.

Quem quiser testar o serviço antes de assinar em definitivo pode clicar aqui para experimentar o DAZN grátis por um mês, podendo cancelar a qualquer momento.

Além da J-League, o DAZN transmite também a segunda divisão japonesa, sem falar em torneios como a primeira e a segunda divisões do Campeonato Italiano e do Campeonato Francês, Copa Sul-Americana, Série C do Campeonato Brasileiro, Copa da Inglaterra e MLS, entre outros.

Esportes como tênis, snooker e automobilismo também estão na grade de programação do serviço de streaming.

Assine o DAZN e ganhe os 30 primeiros dias sem pagar nada.