Itália

Você teria coragem de brincar com a irmã de Gattuso?

Aparece a oportunidade de brincar com a irmã de Gattuso e imediatamente todos os carrinhos, cotoveladas, trombadas e gritos que o ex-jogador do Milan deu nos adversários também aparecem. Isso seria desencorajador para qualquer um, mas Andrea Pirlo nem quis saber.

“Um dia eu estava comendo em Milanello e tive a brilhante ideia de deixar meu telefone na mesa. Ele mandou uma mensagem de texto para (Adriano) Galliani (presidente do Milan) e para (diretor esportivo Ariedo) Braida oferecendo a minha irmã”, disse o ex-técnico do Palermo em entrevista ao programa CheTempoFa, da emissora de televisão italiana Rai.

“Você vê o rosto de anjo dele, mas ele é um filho da puta, sempre fazendo piadas, quebrando caixas, não consegue ficar parado”, acrescentou o apavorante ex-jogador. Se você entende italiano, a entrevista inteira de Gattuso está aqui:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo