Itália

“Vin Diesel” da Atalanta dirige tanque de guerra em festa

Se você tivesse direito a uma apresentação de gala em um novo time, iria querer a maior festa possível, não? Pois é, o novo jogador da Atalanta, Giulio Migliaccio, parece ter perdido um pouco a mão da insanidade em seu primeiro encontro com a torcida nerazzurra.

O carequinha é apelidado de Diesel, em alusão ao ator Vin Diesel, e honrou o apelido do fortão de Hollywood. Em sua segunda passagem pela Atalanta, o meia deu um baita cartão de boas vindas ao dirigir um tanque de guerra e amassar dois carros que estavam decorados com as cores do Brescia e da Roma, clubes os quais suas torcidas têm rivalidade com o pessoal de Bérgamo.

Era noite de domingo em Bérgamo, quando os torcedores locais fizeram um festival para celebrar a chegada da nova temporada. De repente, em meio a faixas com as cores da Atalanta, surge um tanque, festejado pelos presentes na praça. O piloto Migliaccio então passou por cima dos dois carros, o que irá lhe render uma multa por parte da Federação italiana, que investiga o incidente. Aparentemente ele terá de ser autuado por violar a ordem pública, o que é uma grande chatice, já que tudo fazia parte da festa. Desde já observamos que o Vin Diesel verdadeiro nunca faria uma coisa dessa.

O episódio nos faz lembrar do prefeito da cidade de Vilnius, na Lituânia, que apareceu em um vídeo com o seu tanque de guerra passando por cima de carros que estavam estacionados em lugares ilegais. Sem dúvida uma bela forma de mostrar ao cidadão que ele não pode desrespeitar as leis municipais.

Confira os vídeos abaixo:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo