Itália

Torino bate Cagliari na abertura da rodada

O Torino derrotou o Cagliari por 2 a 0 neste sábado, no estádio Olímpico de Turim, no jogo que abriu a nona rodada do Campeonato Italiano. Dois gols no segundo tempo garantiram a vitória dos Granata, que subiram para a 10ª posição, com 11 pontos, à espera dos outros jogos do fim de semana. O Cagliari, com 8, é apenas o 15º colocado.

O placar só foi aberto aos 26 minutos da etapa final. Roberto Stellone recebeu de Marco Motta na área e tentou tocar para trás, mas a bola desviou em Andrea Parola, do Cagliari, e sobrou limpa para Alessandro Rosina concluir. Aos 41, Eugenio Corini cobrou escanteio e Michele Ferri marcou contra, definindo o placar final.

O Torino, que passou as seis primeiras rodadas sem vencer, agora está invicto há três jogos, com duas vitórias e um empate.

Ainda neste sábado, a vice-líder Juventus visita o Napoli. Oito partidas fecham a rodada neste domingo, com destaque para o duelo entre Milan e Roma, em San Siro, e o compromisso da líder Internazionale fora de casa contra o Palermo.

Confira os jogos da nona rodada da Série A:

Sábado, 27/outubro
Torino 2×0 Cagliari
Napoli x Juventus

Domingo, 28/outubro
Milan x Roma
Catania x Sampdoria
Empoli x Atalanta
Lazio x Udinese
Palermo x Inter
Parma x Livorno
Siena x Reggina
Genoa x Fiorentina

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo