Siena anuncia chegada de Riganò por empréstimo

O Siena acertou nesta quarta-feira a contratação por empréstimo do atacante Christian Riganò, que estava no Levante. O jogador de 33 anos, que volta à Itália após uma breve passagem pelo futebol espanhol, será apresentado oficiamente nesta quinta pelo clube toscano.
“Estou muito contente por retornar à Itália”, comentou Riganò. “Agradeço ao Siena, ao diretor geral Zanzi e ao diretor esportivo Gerolin pela oportunidade, eu queria muito voltar”.
Na temporada 2006/7, ele foi o terceiro colocado na tabela de artilheiros da Série A, com 19 gols pelo Messina, apesar do rebaixamento dos sicilianos à segunda divisão.
Riganò é lembrado por sua participação na ascensão da Fiorentina da Série C2 até a primeira divisão. Ele marcou 57 gols em 94 jogos de campeonato pelo clube ao longo de três temporadas, entre 2002 e 2005.