ItáliaSerie A

[Vídeo] O momento que Cannavaro foi covarde e agrediu Dybala

Paulo Dybala é um dos grandes destaques do Palermo neste início de temporada. Até aqui, o atacante marcou sete gols no Campeonato Italiano e vai ajudando o Palermo a fazer uma campanha que passa longe do rebaixamento – o subiu da Serie B na última temporada. Só que o argentino foi vítima de uma agressão covarde. No jogo contra o Sassuolo, o zagueiro Paolo Cannavaro – irmão do Cannavaro mais famoso, Fabio, campeão do mundo pela Itália em 2006 -, chutou Dybala com vontade, sem passar nem perto da bola. O time dele perdia por 2 a 1 e o jogo já estava nos 45 minutos do segundo tempo.

VEJA TAMBÉM:
– “Mestre do passe”, Bergkamp é eleito o melhor holandês dos últimos 25 anos
– Weiss fez um gol tão fácil no Catar que parecia até estar jogando Fifa no nível amador
– Para você morrer de saudades: Os 64 jogos da Copa em um vídeo de um minuto

O jogo estava quente. Luca Rigoni marcou o primeiro gol do jogo aos três minutos e colocou o Palermo em vantagem. O empate saiu no fim da partida, aos 40 minutos, quando Leonardo Pavoletti recebeu um presente da zaga do Palermo e mandou para a rede. Só que o gol da vitória do Palermo veio aos 45 minutos. Andrea Belotti marcou e garantiu o triunfo. Foi então que Cannavaro perdeu a cabeça e agrediu feio Dybala.

Veja os gols e o lance da expulsão de Cannavaro:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo