ItáliaSerie A

Verona bota até citação de Shakespeare em sua nova (e bela) camisa

“Não existe mundo além dos muros de Verona, mas só purgatório, tortura, inferno.” É com essa citação retirada de Romeu e Julieta, de Shakespeare, que o Verona anunciou sua nova camisa titular para a temporada 2015/16. Mais do que vislumbrar o futuro sem esquecer da história, como definiu em seu próprio site, o clube faz uma afirmação: os verdadeiros representantes da cidade são mesmo os Gialloblù.

VEJA TAMBÉM: O Bayern terá um belo traje para jogar fora de casa na próxima temporada

Anteriormente, o Verona já havia anunciado suas camisas reserva e alternativa, que não foram lá tão bem recebidas, sobretudo pelo tom marca-texto do amarelo presente nelas. Muito mais tradicional e com um apelo histórico, o uniforme principal deve agradar aos torcedores. Separamos aqui as imagens divulgadas de todas as três camisas para você ver o que acha de cada um dos modelos.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo