ItáliaSerie A

Maxi Lopez ignora Icardi no reencontro entre os dois em uma história de amor, traição e gols

Mauro Icardi tem se destacado nos últimos jogos da Internazionale pelos gols marcados. Já são oito gols em 18 jogos nesta temporada, sendo seis gols nos últimos 10 jogos. Os últimos dois gols no domingo, no jogo contra a Sampdoria, em Gênova. Só que o que ganhou mais manchetes não foram seus gols, mas o reencontro com o ex-companheiro de Icardi na Samp, Maxi López, compatriota e também atacante.

Tudo porque Icardi troca juras de amor com Wanda Nara, que era esposa de Maxi Lopez até novembro de 2013. Os dois amigos dividiram a casa e as férias várias vezes e sim, Icardi agora é o namorado de Wanda, a quem se declara e e que tatuou o nome no braço. O Quattro Tratti explicou a história do triângulo amoroso Maxi-Wanda-Icardi. No Twitter e no Instagram, Icardi não tem sido nada discreto. Bem ao contrário. Posta fotos com os filhos de Maxi e Wanda. Na manhã desta segunda, depois do jogo com a Sampdoria, Icardi escreveu no Twitter: “Por que @wanditanara me faz dirigir assim?”:

Antes do jogo, o reencontro entre os dois era muito esperado. No cumprimento entre os jogadores, Icardi tentou cumprimentar o ex-companheiro. Maxi López, como era de se esperar, se negou a cumprimentar o companheiro. A cena foi para a internet e é o que você abaixo. Aliás, você ver o que se passou em campo também, com os gols logo abaixo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo