ItáliaLiga EuropaSerie A

Maicosuel: “Virei motivo de piada, mas voltarei aos planos do técnico”

Maicosuel revelou sua insatisfação durante as últimas semanas na Udinese. No fim de agosto, o meia cobrou pênalti com cavadinha e sacramentou a eliminação do clube nas preliminares da Liga dos Campeões. Alvo de chacotas desde então, o brasileiro apontou que está disposto a dar a volta por cima com os friulani.

“Agora sou piada por causa do pênalti perdido, não é fácil. Entretanto, continuo convencido de minhas qualidades. Sofri muito quando fui excluído da Liga Europa, mas estou certo que tenho capacidade para voltar aos planos do técnico”, declarou.

Desde que desperdiçou o pênalti, Maicosuel permaneceu no banco de reservas em cinco partidas consecutivas da Udinese no Campeonato Italiano. Seu retorno aconteceu na última rodada, quando foi titular contra o Napoli e deu uma assistência na derrota por 2 a 1.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo