ItáliaSerie A

“Ibra é 50% do elenco do Milan”, diz Thiago Silva

Thiago Silva engrandeceu o papel de Zlatan Ibrahimovic na atual equipe do Milan, afirmando o sueco representa meio time rossonero. O time treinado por Massimiliano Allegri lidera o Campeonato Italiano, com um ponto a mais que a Juventus, segunda colocada.

“Ibra é nossa arma extra. Ele é 50% de nosso elenco. Depois do fim da punição de três jogos, ele voltará mais forte do que antes. Precisamos de sua determinação, gols e fome de bola. Ele é único na Itália e no mundo”, disse, em coletiva realizada antes do amistoso contra a Bósnia, marcado para esta terça.

Thiago também comentou o empate no clássico contra a Juventus, ocorrido no último sábado: “Você sabe o que o Milan tem mais que a Juve? Desejo de vencer. Nós mostramos isso por uma hora no último sábado contra eles. Queríamos vencer o jogo. Agora sabemos o quão forte nós somos, o que é muito importante sobre o aspecto psicológico”.

O zagueiro ainda falou sobre o seu futuro no Milan: “Quero me tornar um símbolo para esse clube. Quero seguir o mesmo caminho que Franco Baresi e Paolo Maldini”. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, quando questionado sobre um possível interesse do Barcelona, Thiago Silva afirmara que era um sonho de todos os jogadores vestir a camisa do Barcelona, embora estivesse com suas atenções voltadas apenas ao Milan.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo