ItáliaSerie A

Feliz aniversário! Reunimos os golaços de Pogba em 2015 para festejar seus 22 anos

Não é de hoje que Pogba come a bola. Já havia sido um dos principais jogadores da Juventus na temporada passada, mas bebeu alguma coisa especial no Ano Novo. Porque entrou em 2015 com o pé direito e desatou a fazer golaços. Subiu de patamar no futebol mundial e seu valor de mercado cresce proporcionalmente aos chutes improváveis que acerta.

LEIA MAIS: Camoranesi: “Pelo nível do futebol italiano, Pirlo pode jogar até 50 ou 53 anos”

O mais incrível de tudo é que Pogba tem apenas 22 anos, completados neste domingo. Pois é. O francês de Lagny-sur-Marne, ao leste de Paris, nasceu em 15 de março de 1993. Para festejar essa data especial, reunimos os cinco gola que ele marcou este ano. Quatro deles são a melhor representação do futebol que esse jovem anda apresentando: pura beleza.

Napoli 1 x 3 Juventus – 11/01 – Italiano
Juventus 6 x 1 Verona – 15/01 – Copa Itália
Juventus 4 x 0 Verona – 18/01 – Italiano
Juventus 2 x 0 Chievo – 25/01 – Italiano
Juventus 1 x 0 Sassuolo – 09/03 – Italiano

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo