ItáliaSerie A

El Shaarawy teve uma estreia dos sonhos na Roma: golaço, melhor do jogo e vitória

A estreia de Stephan El Shaarawy pela Roma foi daquelas dos sonhos. O atacante vinha mal, depois de ser devolvido pelo Monaco para o Milan, o jogador parecia em má fase. A Roma se dispôs a contratá-lo, por empréstimo, até o final da temporada, até porque vendeu Gervinho para o futebol da China. A estreia nesta sábado contra o Frosinone foi com gol e vitória por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM: Nos 38 anos de Buffon, as cinco melhores defesas de sua carreira (segundo ele mesmo)

Se o técnico Luciano Spalletti precisa de uma prova que o jogador está preparado para brilhar pelos giallorossi, o faraó, apelido que ganhou no Milan, ganhou muitos pontos. Foi o nome da partida, perigoso com a bola, veloz e ainda autor de um dos gols do time.

Nainggolan abriu o placar para a Roma, o Frosinone empatou com Ciofani e El Shaarawy desempatou no começo do segundo tempo. No final, o time da capital italiana ainda ampliou o placar com Pjanic.

Veja o golaço de El Sharaawy:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo