ItáliaSerie A

Acredite: Muntari coloca o Milan na liderança da Serie A

O ganense Sulley Muntari fez um gol à la Mikel Arteta e colocou o Milan como primeiro colocado. Isso porque foi dele o gol que deu a vitória aos rossoneri por 1 a 0 contra o Chievo, em Verona, nesta terça-feira.

A vitória do Milan veio de forma tranquila, muito embora o placar possa dar a impressão que o jogo foi sofrido. O gol marcado por Muntari aos oito minutos, muito parecido com o gol de Arteta pelo Arsenal contra o Manchester City no fim de semana, deixou o time de Massimiliano Allegri tranquilo.

A equipe de Milão foi melhor durante todo o tempo e, mesmo com um placar arriscado, o Chievo foi pouco perigoso nas suas tentativas de ataques. Tanto que o time de Verona chutou mais a gol, teve mais posse de bola e, ainda assim, foi pior do que o adversário. Números inúteis que não tiraram o time dos 42 pontos na tabela da Serie A, nono colocado.

A vitória deixa o Milan com 67 pontos, à espera do que a Juventus fará na rodada. Os Rossoneri torcerão por um tropeço da Velha Senhora nesta quarta-feira, no estádio Juventus, contra a Lazio. Em caso de empate, o Milan retoma a ponta.

Confira os jogos da 32ª rodada:

Terça, 10/abr
Chievo x Milan

Quarta, 11/abr
Napoi x Atalanta
Genoa x Cesena
Juventus x Lazio
Catania x Lecce
Parma x Novara
Fiorentina x Palermo
Internazionale x Siena
Roma x Udinese

Quinta, 12/abr
Bologna x Cagliari

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo