ItáliaSerie A

A zoeira não tem limites: Quando Ibra jogou Gattuso de cabeça para baixo em uma lata de lixo

Ter que lidar com o gênio difícil de Zlatan Ibrahimovic nos bastidores não deve ser fácil. O mesmo vale para Gennaro Gattuso. Imagine então como era o dia a dia no Milan, durante a passagem do sueco pelo clube? Por mais que Ibra e Rino se levassem numa boa, um dia a zoeira entre os dois extrapolou os limites. Pior para Gattuso. A história abaixo foi contada por Thiago Silva, durante entrevista à Sky Sports da Alemanha. Impagável:

“Teve uma situação muito engraçada no vestiário. Acabamos o treinamento e fomos direto para o vestiário. O Zlatan começou a discutir com o Gattuso, mas em tom de brincadeira. ‘Você é isso, você é aquilo’, e tal. E aí começaram a brincar de briguinha dentro do vestiário. Tinha uma lata de lixo, do lado da parede, e o Gattuso foi dar uma de forte. Aí o Ibra pegou ele, virou de cabeça para baixo e colocou dentro da lata de lixo. Só dava pra ver as perninhas pra cima balançando! Todo mundo deu muita risada, porque ninguém esperava que o Ibra fosse fazer aquilo, porque o Gattuso é um cara muito forte. Ele pegou com maior facilidade”.

“Aí foi uma semana de muita risada e gozação com o Gattuso. Em nenhum momento ele aceitou. Ele partia para cima, principalmente do Robinho, que brincava muito com ele. O Gattuso corria pra cima e pra baixo no vestiário atrás do Robinho, que parava atrás do Zlatan”.

Por falar em Gattuso, aliás, o hoje técnico voltou a roubar a cena à beira do campo. Neste final de semana, o Pisa venceu o Spal, em confronto direito pelo acesso na terceira divisão. Triunfo que terminou com uma esperada comemoração inflamada do veterano:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo