Itália

Roma joga bem e vence o Palermo por 2 a 0

A Roma começou bem o Campeonato Italiano. Jogando fora de casa contra um adversário difícil, o Palermo, o time de Totti venceu a partida por 2 a 0, com autoridade.

Logo aos 3 minutos de jogo, a Roma abriu o placar. Taddei fez bom lance e serviu Mexès, que marcou. O time da capital mandou no primeiro tempo e ampliou num chute de longa distância de Aquilani, aos 27 minutos. Os romanistas seguiram jogando muito bem e desperdiçaram várias chances de ampliar.

Na segunda etapa, a partida foi mais parelha. A Roma continuou criando chances, e o Palermo em alguns momentos chegou a sufocar a equipe da capital. Doni foi um dos nomes do segundo tempo, fazendo boas defesas para manter a vantagem de sua equipe.

Mais cedo neste domingo, a Inter tropeçou e não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 com a Udinese. Já o Milan venceu o Genoa com autoridade, por 3 a 0. O Campeonato Italiano teve início no sábado, quando a Juventus goleou o Livorno por 5 a 1.

Veja abaixo todos os resultados da primeira rodada da Série A:

Sábado, 25/agosto
Lazio 2×2 Torino
Juventus 5×1 Livorno

Domingo, 26/agosto
Parma 2×2 Catania
Genoa 0x3 Milan
Internazionale 1×1 Udinese
Napoli 0x2 Cagliari
Siena 1×2 Sampdoria
Fiorentina 3×1 Empoli
Reggina 1×1 Atalanta
Palermo 0x2 Roma

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo