Itália

No dérbi, Sampdoria e Genoa ficam no 0 a 0

Após um hiato de doze anos, Sampdoria e Genoa fizeram neste domingo o dérbi da cidade de Gênova, pela quarta rodada da Série A. Tanta expectativa, porém, acabou frustrada por um empate sem gols e um jogo marcado por muitas faltas.

Nos primeiros 20 minutos, a Sampdoria esteve melhor em campo. O Genoa reclamou de um pênalti de Delvecchio em cima de Borriello aos 21, mas o ábritro não deu ouvidos às reclamações. Logo a partida se torna mais truncada, com muitas faltas no meio-campo e poucas oportunidades claras de gol.

Na segunda etapa, os torcedores continuaram sem ver muitos lances de perigo. As jogadas mais ríspidas prevaleceram e, em uma delas, Rubinho foi obrigado a deixar o campo. O goleiro do Genoa levou a pior ao dividir uma bola com Palombo. O brasileiro foi substituído por Scarpi.

A realização do jogo esteve ameaçada devido a brigas entre os torcedores das duas equipes nos arredores do estádio Luigi Ferraris.

Na abertura da rodada, Di Natale fez os gols da vitória da Udinese por 2 a 0 sobre a Reggina. Em San Siro, o Milan tropeçou no Parma e empatou por 1 a 1. No domingo, a Roma empatou por 2 a 2 com a Juventus no estádio Olímpico.

Veja a classificação do Campeonato Italiano.

Confira os resultados dos jogos da quarta rodada da Série A:

Sábado, 22/setembro
Udinese 2×0 Reggina
Milan 1×1 Parma

Domingo, 23/setembro
Roma 2×2 Juventus
Atalanta 2×1 Lazio
Cagliari 0x1 Palermo
Catania 0x1 Fiorentina
Empoli 0x0 Napoli
Livorno 2×2 Internazionale
Torino 1×1 Siena
Sampdoria 0x0 Genoa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo