Itália

Napoli contrata Campagnaro e Zúñiga

De uma só vez, o Napoli conseguiu, nesta quinta, dois reforços para sua defesa. Nesta quinta, os Azzurri asseguraram as contratações do zagueiro argentino Hugo Campagnaro e do lateral-direito colombiano Juan Camilo Zúñiga.

Campagnaro, de 29 anos, estava desde 2007 na Sampdoria. Na última temporada, atuou em 16 jogos dos Blucerchiati na Serie A, marcando um gol. O argentino assinou contrato por quatro anos com os Partenopei.

Por outro lado, o clube cedeu à Samp o meia-esquerda Daniele Mannini, que atuou em 23 jogos na temporada passada, marcando um gol. O Napoli ainda ficará com metade dos direitos de Mannini.

Já Zúñiga, titular na lateral-direita da seleção da Colômbia, estava no Siena, onde chegou no ano passado. Na única temporada pelos Bianconeri, fez 28 partidas pelo Italiano, sendo um dos destaques da equipe. Zúñiga assinou por cinco anos com o Napoli.

Os valores das três transações não foram revelados, até o presente momento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo