Itália

Mourinho: caso de Adriano “não é indisciplina”

Em entrevista coletiva, realizada neste sábado, o treinador da Internazionale, o português José Mourinho, afirmou que não considerou um ato de indisciplina o atraso do brasileiro Adriano. O atacante não se reapresentou ao clube nesta sexta, após ter participado do elenco da Seleção Brasileira que disputou as partidas contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Mourinho afirmou: “Todos entendem que não é uma situação fácil. Não é o caso de um jogador que decidiu voltar tarde, não é porque ele perdeu seu voo. Não é uma brincadeirinha, não é um ato de indisciplina… é algo maior do que isso.”

O treinador, contudo, não deixou de expressar sua tristeza pela situação de Adriano: “Não estou irritado, nem criticando. Só estou triste, e a melhor atitude é ficar sem dizer nada. Veremos como as coisas terminam para ele, mas, neste momento, estou pensando mais na pessoa do que no jogador.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo