Itália

Milan confirma contratação de Emerson

O Milan confirmou oficialmente nesta terça-feira a contratação do volante brasileiro Emerson, do Real Madrid. O jogador de 31 anos assinou por duas temporadas com o clube rossonero, retornando ao futebol italiano após uma passagem sem brilho pela Espanha, apesar do título nacional com o Madrid.

O time de Via Turati vai desembolsar € 5 milhões pelo meio-campista. O vice-presidente Adriano Galliani viajou no final da manhã para a Espanha, e acertou com os dirigentes madridistas os últimos detalhes da negociação.

“Sou um privilegiado por jogar mais uma vez por um dos maiores clubes do mundo, já que não é fácil ter a oportunidade de defender camisas tão tradicionais como as de Milan, Real Madrid, Roma, Juventus, Bayer Leverkusen e Grêmio”, declarou Emerson, através de sua assessoria de imprensa.

“Será mais um desafio na minha carreira, e estou muito motivado por voltar a jogar na Itália e reencontrar companheiros que jogaram comigo na Seleção Brasileira, como Ronaldo, Dida, Cafu e Kaká”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo