Itália

Materazzi sofre grave lesão muscular na coxa

Marco Materazzi deve ficar afastado dos gramados por um longo período. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a derrota por 3 a 1 da Itália para a Hungria, nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Budapeste.

O jogador da Internazionale, de 34 anos, deixou o gramado no final do primeiro tempo. “Um diagnóstico mais preciso será feito nas próximas horas. Entretanto, ele precisará de várias semanas para se recuperar. Espero que Materazzi esteja de volta antes do Natal”, disse Andrea Ferretti, médico da seleção italiana.

O jogador passou por uma cirurgia para diminuir o hematoma formado na região. Caso a previsão de Ferretti se confirme, Materazzi desfalcará a Squadra Azzura nos jogos restantes da equipe nas eliminatórias da Eurocopa-08. Além disso, o zagueiro corre o risco de ficar de fora da disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo