Itália

Luis Enrique diz que não irá deixar a Roma

O técnico Luis Enrique disse que não deixará o comando da Roma, apesar da série de maus resultados da equipe. No domingo, o time perdeu o clássico da capital italiana para a Lazio por 2 a 1, a segunda derrota no clássico nesta temporada.

Com a derrota, a equipe caiu para o sexto lugar no Campeonato Italiano, a dez pontos da zona de classificação da Liga dos Campeões, que é justamente ocupada pela rival Lazio. Nas últimas cinco partidas, três derrotas, um empate e uma vitória.

Luis Enrique foi especulado para deixar os Giallorossi e voltar ao Barcelona, onde comandava a equipe B até a temporada passada. Ele seria um dos possíveis substitutos para Pep Guardiola, que tem o futuro indefinido.

“Eu não irei sair”, disse o técnico aos repórteres. Especula-se que a Roma já trabalha com a hipótese de perder o treinador. André Villas-Boas, recém demitido do Chelsea, é especulado para dirigir o time.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo