Itália

Lúcio aceita oferta da Internazionale

 O capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Lúcio, trocará o Bayern de Munique pela tetracampeã italiana, a Internazionale. A transferência foi anunciada nesta quinta-feira pelo gerente de futebol do do clube alemão, Uli Hoeness, em nota oficial no site da equipe.

De acordo com as informações do time de Munique, o zagueiro de 31 anos assinará por três anos com os nerazzurri, apesar de seu contrato com o Bayern terminar apenas em 2010. Lúcio não estava nos planos do novo técnico, Louis van Gaal, mesmo com sua experiência de oito anos na Bundesliga, tendo atuado de 2000 a 2004 no Bayer Leverkusen, e transferindo-se em seguida para o clube de Munique.

“Lúcio está se transferindo imediatamente para a Internazionale”, afirmou Hoeness. “Ele queria outro contrato de longa duração conosco, mas só queríamos oferecê-lo acordo de dois anos. Quanto a Inter ofereceu três anos, ele decidiu aceitar”. O valor do acordo não foi divulgado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo