Itália

Lippi confirma estreantes como titulares em amistoso

O técnico Marcello Lippi confirmou as estreias do volante Claudio Marchisio e do lateral-esquerdo Domenico Criscito na seleção italiana no amistoso desta quarta-feira contra a Suíça, em Basileia. Os dois jogadores foram confirmados como titulares pelo treinador.

Marchisio, da Juventus, e Criscito, do Genoa, foram convocados pela primeira vez. São as únicas novidades na lista de Lippi, apesar da pressão por uma renovação mais intensa após o fracasso na Copa das Confederações, em junho, com eliminação na fase de grupos.

“Ambos jogarão desde o início”, confirmou Lippi nesta terça. “Vejo as pessoas pedindo revolução, mas já tivemos muitas revoluções. Temos jovens como Criscito, Marchisio, Bocchetti e Santon”.

O zagueiro Salvatore Bocchetti, colega de Criscito no Genoa, e o lateral Davide Santon, da Internazionale, foram convocados pela primeira vez em junho e voltaram a ser chamados para o amistoso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo