Itália

Juventus perde Sissoko para início da temporada

A Juventus não poderá contar com o volante Mohammed Sissoko no início da temporada 2009/10. Neste sábado, o clube de Turim confirmou que o malinês, que sofreu uma fratura no pé em março, ficará pelo menos mais quatro semanas afastado dos campos, perdendo assim a abertura do Campeonato Italiano.

Os exames realizados na visita a um especialista em Lyon confirmaram que Sissoko apresenta uma inflamação no pé fraturado e precisará passar por um trabalho de fisioterapia antes de retomar a atividade normal.

Segundo o site oficial da Juventus, a decisão foi tomada para “favorecer a cura do processo inflamatório, o desaparecimento completo da sintomatologia dolorosa e prevenir uma eventual reincidência de fratura”. Se no final deste período a recuperação correr dentro do esperado, o meio-campista deverá retornar aos treinamentos.

A Juventus estreia na Serie A contra o Chievo, dia 23 de agosto, em Turim.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo