Itália

Juventus e Samp empatam; Lazio vence a primeira

Juventus e Sampdoria fizeram neste domingo um jogo cheio de alternativas, que terminou com um empate em 3 a 3. Após duas rodadas, a Juve soma apenas um ponto, enquanto a Samp é a terceira colocado, com quatro pontos, mas à frente nos critérios de desempate.

Pozzi, aos 36, abriu o placar para a equipe de Gênova, mas ainda no primeiro tempo, aos 43, Marchisio empatou para os donos da casa.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Pepe virou o jogo para a Juve. Aos 19, porém, Cassano voltou a deixar tudo igual. Três minutos depois Quagliarella fez mais um para a Juventus. E aos 33, Pozzi, de novo, deu números finais ao jogo.

Quem venceu a primeira partida foi a Lazio, que jogando em Roma bateu o Bologna por 3 a 1, com gols de Mauri, Rocchi e o primeiro de Hernanes pelo clube, cobrando pênalti. Mudingayi descontou.

“Enfrentamos um adversário bom que dificultou bastante e isso não nos surpreendeu, pois eles já tinham empatado com a Inter na primeira rodada. Mas nosso time conseguiu ter o controle e a calma necessária para achar os espaços e fazer os gols. Felizmente consegui fazer o terceiro que sacramentou a nossa vitória”, afirmou Hernanes.

Mas a sensação da Serie A é o Chievo, que derrotou o Genoa fora de casa neste domingo e lidera o torneio, de forma isolada, com seis pontos.

Confira os jogos da segunda rodada da Serie A:

Sábado, 11/setembro
Internazionale x Udinese
Cagliari 5×1 Roma
Cesena 2×0 Milan

Domingo, 12/setembro
Brescia 3×2 Palermo
Catania 2×1 Parma
Genoa 1×3 Chievo
Juventus 3×3 Sampdoria
Lazio 3×1 Bologna
Lecce 1×0 Fiorentina
Napoli x Bari

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo