Itália

Ibrahimovic se lesiona em partida contra o Chelsea

A derrota da Internazionale para o Chelsea, em partida do World Football Challenge, pode ter sido a última de Zlatan Ibrahimovic vestindo a camisa dos nerazzurri, caso sua transferência para o Barcelona seja concluída. O sueco sofreu lesão durante o confronto, nos Estados Unidos, e ainda não sabe sua gravidade.

O atacante entrou somente aos 14 do segundo tempo, quando seu time já perdia por 2 a 0, e acabou se machucando. De acordo com a Gazzetta dello Sport, as dores que Ibrahimovic apresenta na mão podem se tratar de uma fratura.

Didier Drogba e Frank Lampard marcaram os gols dos Blues, que garantiram a segunda vitória sob o comando de Calro Ancelotti. Já a equipe de Jose Mourinho perdeu a segunda partida no torneio, após empatar em 1 a 1 com o América do México, e perder nos pênaltis. No domingo, a Inter encara o rival Milan na competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo