Itália

Ibrahimovic admite considerar proposta do Chelsea

Um dia depois do presidente da Internazionale, Massimo Moratti, negar que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic esteja à venda, o jogador afirmou que considera proposta do Chelsea.

“Estou ciente de que o Chelsea que me contratar e, claro, isso é uma honra. Eles são um dos maiores da Europa, e a Premier League é uma das maiores ligas no mundo,” afirmou o sueco, em entrevista ao News of the World.

“Dinheiro não é o mais importante. Vou basear minha decisão no que é melhor pra mim, ao que me serve melhor”, disse Ibrahimovic, que teria proposta de cerca de € 70 milhões do time inglês.

“É uma questão de se perguntar: eu conseguiria ser especial na liga para qual eu vou, para o time para onde vou? As minhas características são as melhores para a Premier League ou não?”

Ibrahimovic, 27 anos, passou os últimos cinco anos no clube da Serie A, e conquistou o título italiano da última temporada, tendo marcado mais de 50 gols em sua história na Inter.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo