Itália

Hernanes diz que Lazio “pode ser mais que uma sensação”

O meia Hernanes foi mais uma vez o destaque da Lazio. Nesta quarta-feira, a equipe empatou em 1 a 1 com o Milan, em Roma, e o brasileiro deu a assistência para o gol de sergio Floccari. Para ele, o time tem condições de sonhar alto no Campeonato Italiano.

“Nosso time está criando corpo e aos poucos está provando que pode ser mais que uma sensação. Jogamos contra uma grande equipe, de tradição e mostramos que estamos no caminho certo. Pela qualidade dos jogadores do Milan nós já sabíamos que eles poderiam fazer o gol a qualquer momento, mas nossa equipe mostrou maturidade e buscou o empate, que foi um resultado mais justo”, afirmou o camisa 8 da Lazio.

Hernanes tem se destacado neste início de temporada e, em quatro partidas oficiais com a camisa da Lazio, já possui um gol marcado e uma assistência. Com o resultado, o time da capital italiana chegou a sete pontos ganhos na Serie A e ocupa a quinta colocação.

“Ainda falta um pouco de adaptação à rotina do clube, que é um pouco diferente, mas estou me sentindo mais à vontade a cada jogo e fico feliz por ter ajudado a equipe novamente”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo