Itália

Gattuso: “Milan é competitivo, mas ainda falta algo”

Embora acredite na força do Milan, Gennaro Gattuso acha que o time ainda precisa melhorar. Para o meio-campista, os rossoneri precisam de reforços, principalmente depois da transferência de Kaká para o Real Madrid.

“O Milan é competitivo, mas ainda sentimos a falta de algo. Até o dia 31 de agosto, esperamos por um presente do nosso presidente (Silvio Berlusconi). Precisamos de um centroavante e um lateral ofensivo, mas apesar disso o Milan é forte com o que tem”, disse o jogador em entrevista à emissora de tevê SkySport24.

Para Gattuso, a chegada de Leonardo como novo treinador foi bastante positiva. “Agora há um espírito aqui que eu não via faz um bom tempo. Viramos a página desde a saída de Ancelotti e foi mais rápido do que pensávamos, dada nossa forte ligação com o treinador”, analisou.

O meio-campista ainda falou de seus planos para o futuro. “Agora, espero encerrar minha carreira nos rossoneri. Após decidir ficar no último ano, acho que minhas chances de ir embora acabaram”, concluiu.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo