Itália

Gattuso: “Allegri não contava mais comigo como atleta”

Após se despedir do Milan no final da temporada passada, Gennaro Gattuso afirmou que sua opção se deveu à falta de perspectivas dentro do clube. Segundo o veterano, ele e o zagueiro Alessandro Nesta preferiram deixar os rossoneri por serem vistos mais como auxiliares por Massimiliano Allegri do que como jogadores.

“Nesta e eu deixamos o clube porque sentimos que Allegri não contava mais conosco. Quando o técnico deixa claro para você que prefere sua ajuda como uma espécie de assistente ou ajudando no vestiário, é tempo de deixar a equipe”, disse à Gazzetta dello Sport.

Apesar do que aconteceu, o volante afirmou que não tem problemas com o técnico: “Eu não tenho rancores. Estou orgulhoso do tempo que passei no Milan. Eles quiseram me manter, mas é difícil quando quem está no comando pensa diferente de você. Não há controvérsias. Tenho boa relação com Max. O único problema é que sigo me sentindo como um jogador”.

Após 13 anos no Milan, Gattuso disputará o Campeonato Suíço na próxima temporada, depois de acertar sua transferência para o Sion. Já Nesta reforçou o Montreal Impact na Major League Soccer.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.