Itália

Fracassa venda do Bologna a empresário albanês

O Bologna não será mais vendido para o empresário albanês Rezart Taçi. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelos atuais proprietários, diante da recusa de Taçi em cumprir os termos do acordo inicial. O clube permanece em poder da família Menarini, através de sua empresa Aktiva.

“A Aktiva, empresa proprietária do Bologna, comunica que até ontem (domingo) à noite Taçi manifestava seu interesse em comprar 80 por cento das ações do clube”, diz a nota. “Na tarde de hoje, Taçi nos pediu para não prosseguir com o fechamento do negócio previsto para o dia 4 de agosto”.

O acordo com Taçi, empresário do ramo petrolífero, havia sido anunciado no mês passado. Para esta terça-feira, já estava marcada a apresentação do novo presidente à imprensa e aos torcedores.

O fracasso das negociações coloca o Bologna em situação delicada, já que o time escapou do rebaixamento por pouco na última temporada e os Menarini têm poucos fundos à disposição para investir em reforços.

O Bologna tem sete títulos italianos, o último deles em 1964.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo