Itália

Fiorentina e Juve empatam e deixam Inter se distanciar

A Fiorentina arrancou um empate por 1 a 1 com a Juventus, no final da partida, e embolou a briga pela segunda colocação na Serie A. Com a vitória da Roma por 3 a 0 sobre o Parma, juventinos e romanistas somam agora 14 pontos, seguidos de perto pela equipe viola, que tem 13 pontos.

Quem gostou desses resultados foi a Internazionale, que no sábado venceu o Napoli por 2 a 1 e agora tem três pontos de vantagem para Juve e Roma.

A Juve abriu o placar numa bobeira da zaga viola. Aos 23 minutos, Gamberini rebateu mal uma bola levantada na área e Iaquinta não perdoou. Chutou forte, sem chances para o goleiro Sebastien Frey. O empate saiu apenas nos minutos finais, aos 44 minutos. O árbitro marcou pênalti, por Legrotaglie ter colocado a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Mutu não perdoou.

Em Parma, Totti abriu o placar num lance que gerou muita reclamação por parte do Parma. Vucini cruzou e Totti, dentro da área, aproveitou para marcar. Os ‘gialloblù’ reclamaram que a bola teria saído antes do cruzamento. No segundo gol, foi a vez de Totti servir Mancini. O capitão lançou o brasileiro, que invadiu a área e chutou em diagonal para vencer o goleiro Bucci. Totti marcou o terceiro aos 37 minutos do segundo tempo, aproveitando uma assistência de De Rossi.

Confira todos os resultados da sétima rodada da Serie A

Sábado, 6/outubro
Atalanta 0x0 Udinese
Internazionale 2×1 Napoli

Domingo, 7/outubro
Catania 1×0 Livorno
Fiorentina 1×1 Juventus
Genoa 2×0 Cagliari
Palermo 1×1 Reggina
Parma 0x3 Roma
Siena 3×0 Empoli
Torino 1×0 Sampdoria
Lazio x Milan

Veja a classificação do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo