Itália

Ex-atacante da Juventus é preso por mentir

O atacante francês Vincent Pericard, que já defendeu a Juventus, foi preso na Inglaterra por mentir para evitar uma multa de trânsito. O jogador de 24 anos, hoje no Stoke City, da segunda divisão inglesa, foi condenado a quatro meses de reclusão pela corte de justiça de Plymouth.

Pericard foi multado por excesso de velocidade em março de 2006, quando estava emprestado pelo Portsmouth ao Plymouth Argyle. Ele estava a 166 km/h em uma Mercedes CLK 500. Depois, ele preencheu um formulário dizendo à polícia que quem estava dirigindo era seu padrasto, que vive na França.

A polícia foi checar a informação e soube que o padrasto de Pericard não vai à Inglaterra desde 2003. O jogador ignorou as convocações posteriores da polícia para esclarecimentos, até ser informado de que havia uma foto do momento da infração. Ele admitiu a mentira e pediu desculpas, mas não escapou da prisão.

Pericard, que foi jogador da Juventus entre 2000 e 2002, ainda foi proibido de dirigir por 12 meses. O Stoke prometeu apoiar o francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo