Itália

Emerson: “Acredito ter chegado ao clube certo”

Novo reforço do Milan para a temporada, Emerson comentou a respeito de suas primeiras impressões em seu novo clube. Em entrevista ao canal de tevê oficial dos rossoneri, o volante destacou o bom ambiente do grupo de jogadores.

“Após um ano difícil, acredito ter chegado ao clube certo. O Milan é vencedor e tem vários brasileiros. Quando a equipe está em campo, vê-se que os jogadores são unidos e formam um belo grupo. Quando isso existe, é mérito do clube, que trabalhou bem”, afirmou o ‘Puma’.

O brasileiro ainda revelou ter conhecido um pouco desse clima durante a disputa de um torneio amistoso na Rússia. “Neste Milan se respira um ambiente muito bom. Dei-me conta disso ao conversar com alguns dos jogadores por alguns minutos em Moscou, em uma competição da qual o Real Madrid também participou. Entre as pessoas que devo agradecer pela minha chegada é Carlo Ancelotti, por sua estima e confiança. Espero retribuir em campo. Por onde passei, sempre desejei conquistar títulos e espero que isso aconteça por aqui”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo