Itália

Burdisso admite saída da Internazionale para a Roma

Nicolás Burdisso está de saída da Internazionale. O defensor argentino admitiu neste sábado que entrou em acordo com a Roma para se transferir para o clube da capital.

“O acordo existe. Estou fazendo as malas e irei para Roma”, afirmou o argentino, em entrevista à Radio Radio. O jogador, de 28 anos, poderia estrear pelos giallorossi já no domingo, contra o Genoa, na primeira rodada da Serie A.

Pouco depois, em declarações à Sky Sport, Burdisso tratou de diminuir o impacto. “Ainda não está feito. Devo rescindir meu contrato com a Inter”, afirmou.

Nos últimos dias, aumentaram os rumores sobre a possível saída de Burdisso da Internazionale. Segundo boatos, o argentino seria incluído em uma troca por Júlio Baptista, alvo do interesse da equipe de Milão.

Revelado nas categorias de base do Boca Juniors, Burdisso foi contratado pela Internazionale em 2004, por € 3,5 milhões. Pela seleção argentina, o defensor disputou 26 partidas e marcou dois gols.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo