ItáliaSerie A

Balotelli: “Faz um bom tempo que quero jogar pelo Milan”

Mario Balotelli terá uma recepção de rei no Milan. Causando alvoroço na torcida, o atacante será apresentado oficialmente como reforço do clube nesta quarta-feira. Em sua chegada à Itália, o jogador de 22 anos revelou que sua vontade em defender o clube é antiga e que espera recompensar rapidamente os rossoneri pelo apoio.

“Eu quero jogar pelo Milan faz um bom tempo, mas não pude vir antes. Agora tive a possibilidade e aqui eu estou. Eu não tive um bom início de temporada com o City, então espero melhorar meu desempenho aqui. Só posso esperar que possamos fazer o Milan e eu mesmo ainda maiores. Quero retribuir o apoio de todos os torcedores”, disse o atacante, durante seu desembarque na Itália.

Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani também exaltou o negócio: “Balotelli é um sonho que se torna realidade. Todos no clube gostariam que o negócio fosse adiante, especialmente Berlusconi. Trabalhamos muito para fechar com Balotelli, ele estava em nossos corações havia um bom tempo e finalmente assinamos com ele”.

Balotelli foi levado pelo Milan em negócio que rendeu € 20 milhões ao Manchester City. Envolvendo-se em diversas polêmicas com o técnico Roberto Mancini, o atacante marcou apenas três gols em 20 jogos pelo clube inglês nesta temporada.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo