Champions LeagueEuropaItália

Após empate, Buffon diz: “Precisamos começar a vencer”

O empate da Juventus com o Nordsjaelland por 1 a 1 nesta terça-feira deixou o goleiro Gianluigi Buffon, capitão da equipe, insatisfeito. O goleiro lamentou o gol sofrido de falta e disse que o time precisará vencer as próximas partidas para brigar pela classificação.

“Eu estava nervoso depois do gol porque nós demos uma falta perto da área de uma forma inocente e nós fomos punidos por isso. A falta foi muito boa, eu consegui tocar na bola, mas acho que não poderia fazer muito mais do que isso”, analisou o goleiro sobre o lance do gol.

“Eu não sei se iremos competir com o Shakhtar ou com o Chelsea pela classificação agora, nós apenas sabemos que precisamos começar a ganhar jogos e nós iremos ver se estaremos à altura dessa tarefa”, disse Buffon.

O assistente técnico da Juve, Angelo Alessio, que comandou a equipe à beira do campo na partida na Dinamarca, disse que o time mereceu vencer. “O goleiro deles fez boas defesas. Agora temos que vencer o nosso próximo jogo em casa e tentar bons resultados contra Shakhtar e Chelsea, nós não podemos cometer mais erros. Acho que merecemos vencer essa noite, mas quando você não consegue marcar com tantas chances, você tem que aceitar o resultado”, declarou.

Com três empates em três jogos, a Juventus é a terceira no Grupo E, atrás de Shakhtar Donetsk, que tem sete pontos, e Chelsea, com quatro.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo