Itália

Agente de Ibrahimovic receita cautela em negociação

Apesar da empolgação e de Zlatan Ibrahimovic, é melhor manter a cautela. Pelo menos para Mino Raiola, agente do atacante sueco, conter a euforia se tornou a tarefa mais importante nestes momentos finais de conversa com o time espanhol.

“Ainda temos que fechar a negociação. Elas certamente não se encerrarão neste domingo, e ainda estou conversando com dirigentes do Barcelona para cerrar os pequenos detalhes desta transação”, afirmou Raiola, em entrevista à Sky Italia.

Ibrahimovic estará nesta segunda-feira no clube catalão para finalizar os últimos detalhes de sua negociação. O Barcelona espera anunciar oficialmente a transferência do atacante na mesma tarde.

As negociações do Barça com a Internazionale, último clube de ‘Ibra’, envolveram a ida de Samuel Eto’o para os nerazzurri. Além disso, a equipe espanhola cedeu o meio-campista Aleksandr Hleb por um ano e ainda ofereceu cerca de € 45 milhões.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo