Acordo por Felipe Melo encontra obstáculo em Marchionni

A dificuldade no acerto da Fiorentina com o meia Marco Marchionni pode complicar a negociação que levaria o volante Felipe Melo para a Juventus. Marchionni, que seria envolvido na transferência do brasileiro, não chegou a um acordo salarial com a Viola.
“Pedimos apenas € 200 mil a mais do que ele ganha na Juventus, mas a Fiorentina não quer saber. Uma pena”, declarou o agente do meia, Bruno Carpeggiani, sobre as negociações com o diretor esportivo da Fiorentina, Pantaleo Corvino.
Na noite de terça-feira, diversos veículos italianos falaram sobre um suposto acerto para a transferência de Felipe Melo por € 20 milhões mais a totalidade dos direitos de Marchionni, que já tinha acertado sua ida para a Fiorentina em co-propriedade.
Mais cedo, o presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, havia dito que ainda seriam necessários “novos encontros” com a Fiorentina para definir a negociação.
Os representantes de Felipe Melo afirmam que o jogador não foi comunicado pela Fiorentina sobre qualquer acordo com outros clubes, razão pela qual não abriu negociações oficiais sobre bases de contrato.