Itália

Acordo por Felipe Melo encontra obstáculo em Marchionni

A dificuldade no acerto da Fiorentina com o meia Marco Marchionni pode complicar a negociação que levaria o volante Felipe Melo para a Juventus. Marchionni, que seria envolvido na transferência do brasileiro, não chegou a um acordo salarial com a Viola.

“Pedimos apenas € 200 mil a mais do que ele ganha na Juventus, mas a Fiorentina não quer saber. Uma pena”, declarou o agente do meia, Bruno Carpeggiani, sobre as negociações com o diretor esportivo da Fiorentina, Pantaleo Corvino.

Na noite de terça-feira, diversos veículos italianos falaram sobre um suposto acerto para a transferência de Felipe Melo por € 20 milhões mais a totalidade dos direitos de Marchionni, que já tinha acertado sua ida para a Fiorentina em co-propriedade.

Mais cedo, o presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, havia dito que ainda seriam necessários “novos encontros” com a Fiorentina para definir a negociação.

Os representantes de Felipe Melo afirmam que o jogador não foi comunicado pela Fiorentina sobre qualquer acordo com outros clubes, razão pela qual não abriu negociações oficiais sobre bases de contrato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo