O meio-campista Isco, do Málaga, mostrou-se satisfeito com a classificação do time para as oitavas de final da Liga do Campeões com duas rodadas de antecedência. O jogador é um dos destaques da equipe e foi decisivo no resultado desta terça-feira em San Siro: fez o passe para o gol de Eliseu.

“Foi um bom empate porque isso significa a classificação para nós, então estamos todos muitos felizes. Estou muito feliz pela minha assistência – eu consegui colocar Eliseu na corrida e ele foi bom o bastante para dar o toque final. Nós estamos felizes por ter conseguido um ponto em um estádio como San Siro. A classificação foi muito merecida, mas agora nós temos que manter o trabalho duro”, declarou o jogador.

“Nós estamos bem nessa competição – nós fomos muito bem nos quatro jogos que jogamos e como eu isse, nós merecemos a classificação. É difícil dizer até onde podemos ir, mas nós estamos falando de passo a passo e nós não temos nada a perder. Veremos o que acontece. É importante terminar em primeiro o grupo e nós iremos tentar vence o próximo jogo também”, analisou o jogador.

Com dez pontos, o Málaga é o líder do Grupo D, com o Milan em segundo com cinco. Na próxima rodada, o Málaga terá um jogo difícil contra o Zenit em São Petesburgo. Na última rodada, receberá o Anderlecht na Espanha.