O técnico interino da Juventus, o assistente técnico Massimo Carrera disse que não precisou dos conselhos de Antonio Conte, que está suspenso, na vitória por 2 a 0 sobre o Parma, na estreia do time na Serie A.

Foi Carrera que dirigiu o time à beira do campo na vitória deste sábado no Juventus Stadium, em Turim. “Meu papel é lidar com o time de futebol, mesmo que às vezes alguém tenha que levantar a voz”, afirmou o interino. “Conte tem um grande carisma e é um grande técnico, que inflama seus jogadores. Eu tento transmitir essa paixão aos jogadores em campo. Eu trenho trabalhado com ele há um ano, então eu sei como ele pensa e nós continuamente trocamos visões”, disse.

“Eu deixei o meu telefone no ônibus, então eu não ouvi nada do Conte durante o jogo e tomei minhas próprias decisões”, confirmou o técnico. Porém, não é permitido que Carrera fale com Conte durante o jogo, nem que Conte fale com os jogadores de qualquer forma. O treinador está suspenso por 10 meses por omissão no caso de manipulação de resultados.