Inter, Roma e PSG apresentam novas camisas para 2017/18

Veja como ficam as camisas destes três clubes para a nova temporada, 2017/18

A Nike apresentou a camisa de três clubes importantes da Europa. A Internazionale, a Roma e o Paris Saint-Germain mostraram como serão os seus uniformes para a próxima temporada, 2017/18. Roma e PSG mudaram pouco suas camisas, enquanto a Inter mudou um pouco, considerando como era o uniforme.

LEIA TAMBÉM: Bayern e Milan evocam seus passados gloriosos no uniforme para a próxima temporada

Um dos pontos mais criticados do uniforme da Inter nesta temporada, 2016/17, foram as meias amarelas. A Nike fez o mesmo com vários clubes ao redor do mundo e houve bastante estranhamento, no caso da Inter. Desta vez, a marca americana apostou no tradicional. As meias serão pretas, assim como o calção. Além disso, os detalhes em amarelo na camisa na última temporada sumiram e voltaram a ser brancos.

A principal mudança, porém, veio nas listras. Agora, elas são de espessuras diferentes e, segundo a Nike, são inspiradas na arquitetura da cidade. Assim, muda um pouco o desenho das listras. Por fim, dentro da camisa há a inscrição “Nerazzurri”, que lembra as cores do time, azul e preto.

Já a Roma aposta na fórmula tradicional. Além do vermelho clássico da equipe, os calções e meiões também são vermelhos. Os detalhes também seguem o padrão de cores da Roma: estão em amarelo, com algumas coisas em preto. A camisa traz na parte interna a inscrição “Roma siamo noi” (“Roma somos nós”), uma lembrança sobre o orgulho do clube de carregar o nome da cidade eterna. Há um padrão geométrico no torso, que dá a impressão de um “x” como marca d’água na camisa.

O PSG traz a camisa com uma faixa sobre os ombros – assim como a Inter, aliás -, com um tom de vermelho . No centro, uma faixa vermelha na vertical, mais fina. Desta vez, a camisa não traz nenhuma faixa branca, como já não tinha na temporada passada. O vermelho da faixa central é mais sutil. O uniforme segue com calções e meias azuis. Dentro da camisa, a inscrição é um grito tradicional do PSG: “Ici C’est Paris”.

Veja como ficaram as camisas na galeria abaixo. Gostaram do resultado? Deixem seus comentários. Quer ver mais camisas? Clique aqui.

[galeria_embeded]